segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Rosa & Azul

Aqui, num programa chamado "Rosa & Azul", em que apresentava casais e, nos intervalos, entrevistava artistas em passagem por Criciúma e região. Era a TV Eldorado nos seus primórdios (1980). O grupo entrevistado, famoso na época, é o Genghis Khan.

Por cima e por baixo

Coisa ridícula, não? Pois, em pleno janeiro, ainda na TV Mocinha, coloquei gravata e camisa social a caro custo, para enganação pura na hora de aparecer no vídeo. Por baixo, short muito curto e sandálias de dedo. Nem me lembro quem me sacaneou com a foto, mas agora também nem adianta.

Nos tempos da RCE

Bons tempos de editoria de jornalismo e âncora do Jornal do Meio Dia, na RCE TV, através da TV Cultura de Florianópolis. Aqui, com o excelente Osmar Teixeira, atualmente assessor de imprensa do Tribunal de Contas do Estado, prestes a se aposentar.

Nos tempos de Colombo

Aqui, quando fazia assessoria de imprensa ao governo Colombo Salles (com as mãos às costas). Aparecem na foto, atrás de mim, o então secretário da Casa Civil, Nuno de Campos. Ao meu lado, fumando, o prefeito de Tubarão, Dilney Chaves Cabral. À direita de Colombo Salles o seu secretário particular José Carlos Pacheco, hoje presidente do Tribunal de Contas do Estado.